Agradeço a sua participação no blog!!! Abraço..

Chegam finalmente os Intel Core i7

    Os já famosos e populares processadores Core i7, da Intel, sob codinome Nehalem, finalmente saíram do forno. Depois de dois anos com o reinado dos "Core", a empresa dá uma refrescada tecnológica em sua linha de produtos. Juntamente com o novo CPU, chegam até as prateleiras um novo chipset, o X58 Express - uma evolução dos X38 e X48, com grandes alterações, devido à adaptação com as novas tecnologias integradas no Core i7 e seu novo soquete, o LGA 1366.


O Core i7 é uma nova e poderosa plataforma, um grande passo com relação aos seus antecessores, com melhorias inclusive para os gamers; obviamente, quem usa o computador somente para navegar no Orkut e conversar no MSN não sentirá tanta diferença. O i7 é mais rápido que o Core 2 Duo quando comparado clock por clock, além do novo processador integrar o controlador de memória dentro do CPU die, eliminando a necessidade de um FSB.


Vários sites já colocaram a mão em um Core i7, e testes por aí não faltam, com muitos detalhes técnicos para quem procura. Veja uma pequena relação destes:



* bit-tech

* Hot Hardware - artigo e vídeo

* PC Perspectives

* Tech Report - processadores e placas-mãe

* Tech Spot

* Guru 3D focando em jogos multi-GPU



Fonte:

Nenhum comentário:

Volte Sempre!! =D
Pesquisa personalizada